Base Paraibuna

A Base de Rafting Tuareg está instalada no Clube Campestre de Três Rios, e oferece as melhores condições de atendimento e serviços para os participantes do Rafting no rio Paraibuna.  Com acesso rápido e direto, fica localizada no km 18 da rodovia Rio-Juiz de Fora (BR-040) - Três Rios/RJ, a cerca de 2 horas da cidade do Rio de Janeiro.

Instalações

Instalada com as premissas sustentáveis de eficiência energética e de reuso de materiais.  Sua estrutura foi concebida para receber nossos participantes com conforto e atenção, através do conceito de curtir a vida ao ar livre.

- Recepção com lounge, televisão por satélite, mapa do rio Paraibuna, exposição de fotos, souvenirs, guarda de chaves, snacks e água gelada;
- Área externa com varanda, com mesas para picnic e grande espaço arborizado para relaxar;
- Estacionamento privativo para carros, vans, micro-ônibus e ônibus de turismo
- Galpão de equipamentos, higienização e equipagem de participante;
- Lanchonete, bar e restaurante;
- Quiosques com churrasqueiras;
- Vestiários e banheiros para a troca de roupas e banho;
​- Piscinas (adulto e infantil);
​- Campos de vôlei de areia e futebol​;
​- Sinuca, totó e ping-pong;
- Rampa de skate;
- Parquinho e pula-pula infantil​.

O que levar

Rafting

Indicado: Roupa de banho, short ou bermuda, blusa de meia manga, protetor solar (indispensável), boné, repelente e suporte para óculos.
Obrigatório: Uso de calçado com solado de borracha (papete ou tênis).

Base de apoio

Artigos de banho e higiene pessoal, toalha, roupa e calçado secos para a troca e uma sacola plástica para levar o material molhado (roupas e calçado).

Carregando

Mais informações

História da Tuareg

Com mais de 20 anos de existência, fruto da paixão de seu fundador pelos rios e pela aventura. Nossa história é de empreendedorismo, muitos desafios e de mudança de vida. (read more)

Sustentabilidade

Uma empresa que trabalha junto a natureza, precisa ter todos os dias, uma conduta sustentável e preservacionista em suas atividades e bases operacionais. (read more)